ELEIÇÕES 2008-ATALÍBIO PEGORINI É ELEITO PREFEITO DE GUAJARÁ-MIRIM

Com 7.376 votos o empresário Atalíbio Pegorini (PR) foi eleito prefeito de Guajará-Mirim para o mandato 2009/2012. O vice na chapa é o vereador Hilter gomes Videira (PSB). Em segundo lugar ficou Dúlcio Mendes com 5.401 votos. Em terceiro, o atual prefeito Dedé de Melo (PSDB) com 3.890 votos. Em quarto e último lugar, ficou o presidente da câmara de vereadores, Vanderlei de Oliveira Brito (PP), que teve 3.518 votos.


Mesmo antes da divulgação do resultado final da apuração, o clima entre os aliados de Atalíbio Pegorini já era de comemoração. Quando faltavam menos de 10% das urnas para serem apuradas, a diferença do primeiro para o segundo colocado já era de quase dois mil votos.
Falando como prefeito eleito, concedeu a primeira entrevista à Rádio Guajará FM, e disse que a transparência, a honestidade e muito trabalho serão as marcas registradas de sua administração. A campanha vitoriosa de Atalíbio contou com todo o apoio do deputado estadual Miguel Sena e do governador Ivo Cassol. Miguel Sena estava em Guajará-Mirim desde terça-feira(30/09), e pessoalmente saiu pelos bairros do município, fazendo visitas e pedindo votos para Atalíbio. Nas vezes em que esteve em Guajará-Mirim, durante a campanha, o governador Ivo Cassol também fez questão de deixar claro que Atalíbio era o candidato de sua preferência.

Mesmo debaixo de muita chuva, uma carreata de quase 03 quilômetros percorreu vários bairros de Guajará-Mirim.


Fonte: Guajará em cima da notícia

1 Comentário:

Anônimo disse...

Olá.
Descobri que Atalibio Pegorini foi eleito Prefeito.
Imagino que seja um antigo colega meu de colégio, do qual não tenho notícias desde a década de 60.
Favor informar e-mail ou fone para contato.
Um grande abraço
Delso Natal Dotta
delsodotta@yahoo.com.br

Postar um comentário

O Blog

Este blog tem: postagens e comentários
© O MAMORÉ 2008-2009
 

Buscar

 

 

É permitida a reprodução, distribuição, comunicação pública e utilização total ou parcial do conteúdo desta página web, desde que cite a fonte.

  ©Design by Harlley Rebouças.

TOPO