Ronaldo pede paciência sobre estréia no Timão: 'Não estou com pressa'

O MAMORÉ.by Harlley RebouçasFenômeno garante que só jogará quando estiver 100%, confirma quilos a mais e tira sarro do peso dos jornalistas em entrevista nesta segunda-feira

A Fiel conta as horas para ver Ronaldo em ação com a camisa do Corinthians. Mas terá de esperar. Na manhã desta segunda-feira, em sua primeira entrevista coletiva depois de se apresentar oficialmente ao técnico Mano Menezes, o Fenômeno abusou dos sorrisos, brincou com a imprensa e garantiu que não está preocupado sobre quando fará o primeiro jogo pelo Timão.

- Eu não sei exatamente, não tenho uma previsão. Vou esperar o tempo que for necessário. Sinceramente, não estou com pressa. O clube não tem pressa, o treinador não tem pressa. Lógico que os torcedores querem muito, mas eles ficam em segundo lugar em desejo porque quero muito voltar. Tenho que fazer a coisa certinha, respeitar o espaço e só jogar quando estiver 100% - afirma.

Ronaldo vem fazendo trabalhos de fortalecimento no joelho esquerdo e físicos para perder os cerca de cinco quilos a mais com que se apresentou. Mesmo admitindo que está gordinho, o craque aproveitou para brincar com os jornalistas que lotaram a sala de imprensa no Parque São Jorge nesta manhã.

- Realmente, para um jogador de futebol, eu estou acima do peso. Mas, se for ver o meu percentual de gordura, não tem ninguém aqui melhor do que eu (risos). Estou olhando e vendo que o pessoal está bem acima, mas vocês não jogam futebol. Você aí precisa de duas cadeiras (risos) – brinca o jogador, referindo-se a um membro da imprensa que acompanhava a entrevista.

O Fenômeno voltou a pedir paciência à torcida sobre sua volta aos gramados, principalmente pelo tempo que precisará para recuperar a forma e evitar novas lesões depois da operação.

- O que eu pedi quando cheguei continua valendo: paciência. Falei isso porque estava voltando de uma lesão muito grave e que, normalmente, demora um ano para ficar completamente bem – completa.

fonte:Globoesporte.com

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

O Blog

Este blog tem: postagens e comentários
© O MAMORÉ 2008-2009
 

Buscar

 

 

É permitida a reprodução, distribuição, comunicação pública e utilização total ou parcial do conteúdo desta página web, desde que cite a fonte.

  ©Design by Harlley Rebouças.

TOPO